quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

The Dream For One Love ∞ 1º Temporada ∞ 10 º Capitulo

Leyany 
Evelyn 


Você

Terminamos e Fomos De Volta Pro Salão !


Scotter - Bem Rapido Pra vcs , Hein meninas !
Você - KKKKKK
Scotter - Tenho pessoas Pra Aprensentar A Voces !
Leyany - Q Séra Desta Vez ?

5 Pessoas Estavam Vindo Em Nossa Direção e eu sabia Extamente Nome e Sobrenome Entre Outras Coisas De Cada Um Deles !
Você -  Pattie , Jazzy , Kenny , Dan e Alfredo !
Pattie - olá Meninas !
Você -  Olá Sogra !  
Pattie- KKKKKKKK- 
Kenny - OOi Meninas !

Leyany Olhou Pra Mim e Eu olhei Pra Evelyn !

Nós - Kenny , Vc é um Negão De Tiram Chapéu  Nao Posso Da Mole Se Noa Vc SWAG !
Scotter - Meninas !
Nóis - AI NEGÃO  TO QUE TO PEGANDO FOGO !
Kenny - OMG  ! Taradas ! Esses 2 Mezes Aqui Vao Ser hilários ! 
Scotter - Com essas Meninas Aqui !
Ryan - Comedia Total !
Leyany - Bom , Meu Nome É Leyany , Prazer Em Conhece-los 

Nenhum comentário:

Postar um comentário