quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Dream For One Love ∞ 1º Temporada ∞ 9 º Capitulo !

Meninas ,  Por Favor Sigam O Blog ! Ficaria  Muito Agradecida Caso Isso Ocorresse !

Obrigado por Sua Atenção !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin - Essas Sao Minhas Beliebers !
Leyany - Sempre !
Scotter - Meninas !
Evelyn - Bom , Meu Nome É Evelyn Cardoso Ferreira ,  15 Anos , True Belieber , Brazilieber , Brazil , Prazer !
Justin - Prazer Evelyn !
Leyany - Leyany Andressa Somers
Chaz - Own !
Leyany - 14 Anos ! True Belieber , Brazilieber , Brazil    , Prazer Bieber !
Justin - O Prazer É Meu !
Você  - ( Seu Nome ) ( Seu Sobrenome ) Beadles Bieber , 15 Anos ! Brazilieber , Prazer  Em te Conhecer !
Justin - O Prazer É Meu Garota !
Ryan - Fala Alguma Coisa Selena !
Selena - Oi !
Justin - Nao São 4 Beliebers  ?
Scotter - Sao , A Outra Está Ali !
Justin - Pq Ela Nao Está Aqui ?
Scotter - Ela Nao Qr Vim !
Justin - Vamos Lá Amor ?
Selena - Vamos !
Eles Foram Conversaram , Conversaram , Justin Voltou Selena Ficou lá !
Justin - Ela Disse Que Era Timidez , !
Você  -  Hatah !
Justin - O Que ?
Leyany - vamos Dançar ?
Chaz - Vamos
DJ - Meninas , Fiquei Sabendo Que Vocês , São Do Brazil !
Você  -  Scotter !
Scotter - Voces São As Atrações  , Garotas !
Você  -  Tah . Falar DJ !
DJ - Por Isso Vão Pagar Um Preço , Vão Sambar !
Você  -Tudo Bem !
DJ - Voces Sabem ?
Leyany - Sim .
Você  -  Tbm Sei !
Evelyn - Profissional !

DJ - Então Agora Sao Com vcs !


                     O DJ Colocou  '' Pais Tropical '' Em Ritmo De Samba !  Nóis Começamos ! Tinha Mais ou menos Umas 100 Pessoas Lá! A Gente Foi Sambando , Como Toda Passista Sempre Chegam Perto E Sambam Na Frente De Uma Pessoa ! Eu Fui Pra Cima Do Scotter , Ele Deu um Sorrizinho De Lado ! Sair De Cima Dele E Fui Pra Cima Do Justin  , Ele Pareceu Está Gostando !



  Continuei !  Quando a Musica Parou ,  Eu , Leyany E Evelyn  Paramos Na Mesma Hora !  E Fomos Aplaudidas Pelo Salão Todo !

Você  -   Bem Pessoas Vou No Meu Quarto Tocar De Roupa Por Que To Muito Suada !
Scotter - Chegar Ta Pingando Gotas !
Chaz - Vai tbm Pekena ?
Leyany - Vou !
Scotter - vc Tbm Né Evelyn ?
Evelyn - Ahann !

Você  -  Bom Nao Vamos Demorar !
Chaz - Esperamos Aqui !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                       
                                                             Divugando .
                                 
                                 http://www.meusonhodebelieber.blogspot.com/

Um comentário: