quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

The Dream For One Love ∞ 1º Temporada ∞ 11 º Capitulo

Todos - Prazer !
Evelyn -Bom , Meu Nome é Evelyn !
Você - O Meu É ( Seu Nome ) Bieber Beadles , Prazer !
Todos - Prazer , Em Conhece-lá !
Você -  Vcs Sao Mais Bonitos Pessoalmente , Do Que Em Fotos !Gente Vcs São Muito Importante Pra Mim !
Pattie -  Vc é Muito Fofa !
Você -  Acho que vou Chorar !
Scotter Me Abraçou  !

Você -  Isso é Um Sonho , Vcs N Sabem o Quanto Vcs São importantes Pra Mim !  !

Fez Um Silêncio No Salão !

Você -  Vcs nao sabem o quanto eu lutei pra estar aqui hoje , orei muito todos os dias para que iluminasse o Justin e Iluminasse a Minha Estrada ! Pq chegar aqui nao foi anda Facil !
Passar  oq ue eu passei por vc poucos passariam !
Chorei quando o justin foi no Brazil e eu nao pude Estar Laá , Foi dificl pra mim  aceitar a realidade ! A Real historia da minha vida !
Aceitei , que conhecer o Jutsin ia ser dificl  nao IMPOSSIVEL !
Passei por varias situaçoes mas estou aqui hoje , firme e forte pra proxima batalha !
Todos ao meu lado me mandaram desistir dos meus sonhos ,( Menos a Minha Mãe )  por que eles era demais por meu Estilo de vida !
Hoje estou aqui , minha colocaçao social esta  melhor Graças a Deus e Ao Justin , que dedicou a Mim Uma musica a mim , Me pedindo pra nao desistir nunca !
voce justin foi uma das melhores coisas que aconteceu , e surgiram  na minha vida .
Agradeço a DEUS  , a pattie e a Jeremy , Por Ter Tido Um Filho tao Lindo , e Por ter Me Dado UM  Idolo tão Perfeito !
   
Todos Aplaudiram !

Um comentário: